Jason Momoa fez uma aparição recente na edição no fim de semana passada Walker Stalker Con em Atlântida. Obviamente, não falou que ia se tornar o Aquaman, e depois de meses omitidos, o ator finalmente abriu o jogo que fará parte do Universo cinematográfico da DC, e sua emoção ao interpretar a personagem. "Olha, me pediram para interpretar. Sabe, audição e coisas assim, mas o fato é que você só tem que se manter quieto. Sabe o que eu quero dizer, eu estava apenas tentando respeitar a Warner Bros e os desejos de todos. estou muito, muito feliz que eu não tenho que ficar quieto mais, porque isso é muito difícil para mim. "Momoa também passou a discutir como é uma "honra" para ele trazer Aquaman para a tela, acrescentando: "A coisa mais importante para mim é que os polinésios, os nossos deuses, Kahoali, Maui, todos esses deuses da água, por isso é muito legal e uma honra estar interpretando um personagem [de água]. e não há muitos super-heróis aquaticos, então eu estou realmente ansioso para representar os polinésios, os nativos. que é legal ser uma parte do universo da DC, estou muito animado para estar com a Warner Bros, e espero que todo mundo goste e Zack Snyder é um gênio, então eu estou realmente animado para conversar com ele. "

Não existem cotações para tudo o que ele tinha a dizer, mas o ator se se dedicou as histórias em quadrinhos para pesquisar o papel e deu a entender que não vamos ver nenhum tipo de interesse amoroso para o rei da Atlântida, quando ele aparecer em Liga da Justiça  (o que significa que provavelmente não vai ver Mera até sua própria excursão de filme solo). Será que ele vai aparecer em Batman v Superman: Dawn of Justice como foi relatado? Infelizmente, ele não disse muito! "Eu realmente gostaria de poder dizer algo, mas eu não sei mesmo .. eu descobri alguns dos personagens que estão na Liga da Justiça, que são unidos que eu não sabia. Então vocês descobrirão quando eu descobrir. E que o material é muito lacônico, então eu não tenho nada para dizer. "

Momoa no entanto confirmou que Aquaman será, obviamente, parte da Liga da Justiça, mas não poderia lançar alguma luz sobre e onde o seu filme solo vai se encaixar no cronograma do Universo Cinematográfico da DC. "Eu não sei o diretor. Sei tanto quanto vocês sabem. Sei que a Liga da Justiça virá primeiro. Isso é realmente o que vamos focar. Não tenho certeza se ele vai ser  antes de Liga da Justiça ou depois, não sei muito sobre isso, provavelmente será de onde ele veio. provavelmente será toda a sua história de origem eu acho ... quer dizer, eu não quero nem ser citado sobre essa merda. Então, eu sei que nós vamos fazer a Liga da Justiça pela primeira vez. Eu não sei mesmo quando vamos filmar ainda, mas vai ser entre 2016 ou 2017, por isso há muito tempo."


Fonte: CBS
Para mais novidade curta a nossa pagina no Facebook aqui.
                                                                                                                                Jean Philip

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top