Ray Fisher fala sobre seu próximo papel no filme de conjunto de super-heróis da DC, Batman v Superman: Dawn of Justice, revelando que os atores que conheceu no set e possivelmente falar alguma coisas sobre suas cenas, o ator também insiste que ele não tinha ideia de que ele fazeria um filme solo...


Ray Fisher estará fazendo sua estréia cinematográfica DC em Batman Vs Superman: Dawn of Justice. Embora ele só vai jogar interpretar um papel menor na sequencia de Zack Snyder, da Fisher personagem Ciborgue / Victor Stone então, recebera um filme spin off em 2020, EW falou com o ator recentemente no despertar no anuncio da Warner Brothers e DC ele disse: 'Eu não sabia até que ponto DC e WB tinha planejado tomar o meu personagem ", lembra ele," Quando eu assinei, eu só queria fazer parte deste mundo. Mas isso específica em formação, eu descobri depois. Eu não achei que eu estaria recebendo o meu próprio filme solo. 'Curiosamente, o ator só descobriu por parte dos produtores, ele estava recebendo o seu próprio filme solo de algumas horas antes de o line up foi lançado publicamente.

Na forma típica, o ator manteve silêncio quando pressionado por detalhes sobre o seu papel, que ele participara. Ele no entanto confirmou que ele já conheceu Ben Affleck (Batman), Jason Momoa (Aquaman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jesse Eissenberg (Lex Luthor) no set. É a sua possibilidade de todos estes atores se reuniram para uma cena juntos? A ausência de Henry Cavill (Superman) é particularmente interessante como Fisher disse 'eu conheci todos na Liga da Justiça, exceto Henry Cavill e Ezra Miller. "Você fica com essa idéia de ir para o trabalho em uma Hollywood definida como sendo muito estressante e desgastante. Mas aquele estereótipo de distância. Se eles tiveram momentos de estresse, não foi enquanto eu estava lá '.

BATMAN v SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE - Dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio, a partir de um roteiro escrito por David S. Goyer. As estrelas de cinema: Henry Cavill como Superman / Clark Kent e Ben Affleck como Batman / Bruce Wayne. O elenco também inclui: Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishbourne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Ray Fisher como Cyborg e Gal Gadot como Mulher Maravilha / Princesa Diana. Chegará aos cinemas 25 de março, 2016.

Fonte: CBS
Nossa pagina no Facebook aqui.
                                                                                                                                 Jean Philip

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top