Robert Downey Jr. recentemente foi a BBC Radio e revelou a eles, que ele agora possui o A mostrado no final do filme dos Vingadores - o qual logicamente é de Avengers (Vingadores) - o qual tem aproximadamente 30 pés (9 Metros), ele disse "No ultimo [filmes dos] Vingadores, tem essa cena onde tem esse 'A' o qual provavelmente tem uns 30 pés de alturas, e enquanto estamos filmando na Inglaterra estou o encarando eu digo 'Eu preciso disso no meu escritório em Venice.' " Ele adiciona, "Há umas duas semanas aparece um wheeler (veículo) e eu tipo 'O que diabos está acontecendo aqui?' e eles dizem 'Esse é o A que você pediu' e eu tipo 'eles trouxeram??!' Então agora eu tenho um A dos Avengers (Vingadores) gigante que ficará destacado."

Na integra: "On the last Avengers, there's this scene where there's this 'A' which is probably 30 feet tall and I'm looking at it, and we're shooting in England, and I go, 'I need that in my office in Venice.'" He then adds, "About two weeks ago, a wheeler showed up, I'm like, 'What the heck is this doing here?!' And they go, 'This is the 'A' you asked for.' And I go, 'They brought it?!' So now we have a massive Avengers 'A' that will be prominently placed."

Robert Downey Jr. disse que gosta de colecionar diferentes acessórios/lembranças de filmes que ele estrela. Infelizmente, Downey Jr. não colecionou nenhuma das armaduras de nenhum dos filmes do Homem de Ferro que ele fez. Então com isso dito, esse A de Avengers (Vingadores) pode ser o maior acessório que ele já teve. O que vocês fariam se tivessem esse item icônico? Comente abaixo!

Fonte: CBM

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top