Isso é apenas uma teoria, nada é oficial, e o texto foi adaptado para o português,

Não TWD não parecer estar dando a mínima para a biologia. Em 1x06 fomos informados de que apenas o tronco cerebral volta. Mas os zumbis podem ver e ouvir, e para isso, o tronco cerebral não é suficiente. Para ver, você precisa do córtex visual no lobo occipital, que é parte do córtex cerebral, que é parte do cérebro. Para ouvir, você precisa do lóbulo temporal. Então zumbis não deveriam ver ou ouvir nada (ou se mover, a menos que se torne um reflexo se prende com o tronco cerebral, mas a reagir a alguma coisa, você precisa ser capaz de reconhecer o estímulo, mas para isso você precisa do cérebro, e zumbis não tem isso, então ... você vê o problema?). (Eu sei que mesencéfalo (parte do tronco cerebral) está relacionada com reflexos com base na visão e audição, para que eu possa ver a sua lógica, mas sim ...)  (A grande questão: como funciona o cérebro-tronco sem sangue para transportar oxigênio?)

Mas zumbis ouvir ver e se moverem? é apenas um programa de TV, então está tudo bem.

Quando alguém leva um tiro bem na cabeça, é possível sobreviver. Você precisa ser tão sortudo, mas é possível. Se o tronco cerebral não for danificado, as funções básicas do corpo, como respiração e circulação irão funcionar ainda, e que a pessoa vai viver se não há nenhuma hemorragia fatal. É estupidamente raro, mas acontece, às vezes, há muitos soldados que sobreviveram. havia um cantor popular em um país, que ele cometeu suicídio, e ele morreu depois de horas no hospital, porque a bala atingiu um lugar errado. Mas ele viveu por horas com seu cérebro danificado. Se ele teve mais sorte e a bala atingiu um lugar menos importante, ele poderia sobreviver. Como um milagre.

Então, se Beth foi filmado em um ângulo de sorte, é possível que a bala não causou danos no tronco cerebral.

O cérebro é o órgão de todos os órgãos que necessita o máximo de oxigénio. Portanto, há quatro artérias entrando no cérebro, dois do pescoço, e dois da coluna vertebral. Isso significa que uma grande quantidade de sangue. E quando a hemorragia é arterial, o sangue é pulsante para fora do corpo para o ritmo dos batimentos cardíacos. (O coração não para imediatamente quando o cérebro para, gera impulsos elétricos por conta própria, porque de um canal de sódio especial.) Então, sangramento arterial lotes médios de sangue, pulsando e espremendo, muito rápido.


Assim, no primeiro gif, vemos o sangramento. Bem, isso não parece ser um sangramento arterial em tudo. É tão lento, tão escuro (sangue arterial é mais brilhante por causa do oxigênio que ele contém - mas é um programa de TV, eles provavelmente não vai perder o seu tempo para fazer tanto arterial e sangue falso venoso, por isso o que for). E, definitivamente, não é um monte de sangue.

No segundo e terceiro gif, podemos ver que ela tem literalmente nenhum sangue em seu corpo e roupas, apenas em sua cabeça e cabelos. Como o que? Ela estava deitada em seu próprio sangue, mas todas as suas roupas são claras? Ela levou um tiro bem na cabeça, ela deveria estar sangrando como o inferno até a morte dentro de 3-4 minutos, mas ela é tudo claro? Até mesmo o sangramento do couro cabeludo vem com um bocado muito sangue, e ele pode ser parado apenas, mas uma bala através do cérebro?

Eu gostaria de pensar que isso é de propósito, mas é mais provável que eles não se preocupam com isso. Mas porquê? Nós vimos mortes sangrentas antes. Então, por que?

Além disso, neste gif, vemos Daryl olhando para ela, em seguida, vemos o primeiro gif. A câmera mostra apenas seu lado, a pistola e (definitivamente não é um monte de) sangue. Por quê? Por que não poderia mostrar o rosto dela? Ou costas ou algo mais do que apenas a mão? Sério, eu não entendo. E por que ela conseguiu uma morte tão curta? Quer dizer, eu estou feliz que ela não sofreu, mas este gif:










é literalmente 0,93 seg, nem mesmo um, e eu não estou brincando. E à direita na imagem seguinte já vemos o sangue dela. Tivemos nem 1 segundo para se preparar para sua morte. Amy, Jim Dale, T-Dog, Andrea foi mordido, sabíamos o que estava vindo, nós sabíamos Shane ia morrer mais cedo ou mais tarde, sabíamos que Lori ia morrer ao dar à luz por causa de seu discurso de despedida, Hershel estava tão perto morte de joelhos diante do governador, Bob ... mesmo Bob teve que dizer adeus. Então o que? É a morte mais rápida e mais estúpida no show. Um momento em que ela era tão viva, e depois de 0,93 segundo a bala já correu por seu cérebro. Apenas o que? Talvez porque ela odeia despedidas?
Agora sobre os relógios. Gimple disse que eles são significativos (mas sim, por que confiar nele depois de tudo isso?)


No primeiro gif, a câmera está focada no 4. No segundo gif, esta entra 7 e 8 (na maior parte 8, mas 7, também), e no terceiro é 10.

Isso pode significar 5x04, 5x07, 5x08 e 5x10. Sabemos que 5x04, 5x07 e 5x08 foram os episódios Beth estava, de modo que os relógios muito bem fazem sentido. Então, com base nisso, 5x10 é suposto ser um episódio que Beth está. E como? Talvez seja apenas um flashback ou algo assim?

Então, eu assisti os cortes entre os relógios, e notei algo.



O primeiro deles é depois 4. Beth está sentadA em sua cama, olha em volta, tenta descobrir onde ela está, então, olha para cima, olha para a janela, olha para fora. Isso é muito bonito o que aconteceu neste episódio. Ela acordou, em seguida, foi conhecer este novo lugar, e no final do episódio, ela tentou escapar, tentou ir embora.

A segunda é após 7 e 8. Ela caminha até a janela, cada vez mais perto. É uma visão do lado de fora, assim como Carol estava com ela em 5x07, e o resto de sua família em 5x08. Eles eram um vislumbre para ela, mas no final do dia, ela nunca saiu.

E o terceiro é após 10. Bem, esta é a parte interessante. Depois que eu percebi o quanto os dois primeiros ajustes para seus episódios, vendo este corte foi como um pequeno choque para mim. Porque Beth estava gritando, impotente, desesperado, com medo. Ela queria garra seu caminho para fora da sala, ela bateu a porta com seu punho. E a primeira coisa que veio à minha mente: é como tentar arranhar-se para fora da sepultura ela está presa em que eu estava em estado de choque, então eu não podia acreditar.. Eu ainda não sei realmente.

E enquanto o excesso de analisar essa cena curta, eu peguei outra coisa.


Olhe para o primeiro gif. A câmara está se focando para o 4. 4 é o centro da imagem. Assim como era próprio episódio de Beth na época, ela estava em foco.

O segundo corte está se movendo lateralmente. Beth estava realmente em 5x07 e 5x08, mas o foco não era para ela. Ela era como no lado da história dos episódios.

E agora o terceiro. A câmera vai para cima. Para cima. Vendo que meu primeiro pensamento foi: a partir do solo, do sepulcro, que é um milagre, é como ressurreição.

E agora aqui estamos nós. A próxima coisa que está me fez pensar sobre todos esses animais. Porque, como eu re-observei a cena da morte, parei o vídeo aqui:
Muito parecido com:
E o pensamento de que era tão estranho, mas quanto mais eu pensava nisso, mais fazia sentido.

Beth Greene é Jesus.

Ela representa a esperança e fé (eu escrevi sobre isso aqui com mais detalhes), assim como Jesus. Embora eu não pudesse ver qualquer paralelos significativos com a sua infância, a partir do momento em que ela fugiu com Daryl, está claro como o céu.

Beth foi ensiná-lo a ter esperança e fé, como amar, como ser altruísta, como acreditar. Assim como Jesus fez com seus apóstolos.

E, em seguida, Beth e Daryl ... eles literalmente tiveram sua última ceia, pouco antes de Beth ser levada embora, assim como Jesus foi tomada pelos soldados do governador (governador ... como é que é tão familiar? = D).

E quem é o Judas? Bem, isso é algo que não é tão claro, mas meu cartão está em Dawn. Porque no final do dia, foi Judas que causou a morte de Jesus. E ele ia se arrepender, ele cometeu suicídio, e morreu. Sabemos que o disparo Beth que foi um acidente. Um terrível acidente, mas ela realmente não quis fazer isso, é tudo em seu rosto. Mas ela fez, e por isso, ela morre também.

E a coisa toda comércio é como Jesus e Barrabás. Quem fica livre?

E então ... vamos ver quem morreu neste episódio novamente. Beth - Jesus. Dawn - Judas. E depois há mais dois Bob e O'Donnel. Assim como Jesus morreu com dois ladrões próximos a ele.

Assim, ele morreu no primeiro dia. Sim, e o que aconteceu no terceiro dia? Sim, ele voltou dos mortos. É a ressurreição.

Primeiro dia - 5x08 - Beth morre
Segundo dia - 5x09 - Luto
Terceiro dia - 5x10 - ressurreição

Nós já vimos um promo para 5x09, e parece que uma dor enorme.

E ao terceiro dia é o 10º episódio, assim como o relógio mostra.

Então, de acordo com tudo isso, eles vão enterrá-la, mas ela ainda está viva, ela está voltando de seu túmulo, do subsolo.

A maior festa dos cristãos é a Páscoa, porque este é quando Jesus cumpre tudo o que ele ensinou. Esta é a celebração da esperança e da fé e da ressurreição e da vida após a morte. É um círculo completo. E eu acho que a jornada de Beth vai estar cheio, também, com um arco de personagem como este, e depois que eu poderia deixá-la ir - porque Jesus deixou seu povo, também, depois de sua viagem havia terminado.
Há um outro relógio no quarto. Um relógio que eu nem percebi até agora. Diz "obtenha bem logo", e "logo" está sublinhado. Este relógio mostra 10:10, talvez seja um sinal para 5x10. Ou ele pode mostrar 2:50, bem, eu não tenho idéia o que é isso = D Mas podemos dizer que o relógio está apontando para 10 e 2. 1 + 0 + 2 = 3 como os três dias e os três episódios. 

E agora sobre Morgan.

Talvez Morgan vai encontrá-la, é por isso que ela tem esse casaco sobre ela (como que, eu ainda estou em estado de choque desde que eu li este post, e eu não vou ler sobre ele). Talvez Morgan é o anjo que irá leva-la para fora de sua sepultura.

E eu acho que todos se lembram da imagem :.
Como estávamos animado que ela poderia ser Emily! Bem, se não é ela quem o fará? Nós sabemos que não é a Alexandra, porque ela disse que não tem idéia de quem é essa garota. Bem, parece que Emily, de modo que ela está apenas visitando o set? E se ela está lá para um flashback?

E agora depois de ver esse post, eu tenho outra pergunta: E se ela está usando o casaco de Morgan? Quero dizer, é bastante semelhante, se o resto da minha teoria está certa (mas acredite em mim, eu sei que eu sou provavelmente sou apenas uma negação da terra), então é possível.

E depois há a teoria sobre o novo xerife da cidade. Rick foi baleado, acredita-se estar morto, estava em um hospital, deixou para trás, em seguida, acordando milagrosamente, encontrado por Morgan, então finalmente se reencontrou com sua família.

Bem, vamos ver. Beth foi separada de sua família, que em um hospital, foi baleada, acreditava estar morta (ou praticamente confirmada sua morte, você sabe, eu me sinto estúpido), e provavelmente deixado para trás e separada de sua família novamente.

Para o círculo completo, precisamos apenas alguns passos: acordar, ser encontrado por Morgan, reunindo-se com sua família novamente.

Teoria bem LOUCA né??

Texto Original aqui.
Confira nossa pagina.
                                                                                                                                 Jean Philip

Advertisement

2 comentários:

  1. To rezando pra tudo isso ser verdade! 🙏🏾♥️😥

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu também ! Que ela volte nesse final da 10 season 🙏🙏❤️

    ResponderExcluir

 
Top