Os contos de fadas de uma maneira que você nunca viu antes!!

Once Upon a Time, ao inicio parece apenas um conto de fadas, mas ao se aprofundar mais você percebe que é muito mais que isso. Regina (Lana Parrilla) a Rainha má da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) não suporta mais todos ao seu redor tendo seus finais felizes e ela não, então através de uma maldição manda todos ao mundo real, aonde ela será  a única com final feliz. Branca e o Príncipe Encantado (Josh Dallas) procuram diversas maneira de conseguirem quebrar a maldição, mas a única coisa que descobriram é que a filha deles salvaria a todos da floresta encantada ao completar 28 anos.

Através de uma árvore mágica que Gepeto e Pinóquio constroem, Branca pretenderia ficar nessa árvore e se proteger da maldição, porém o bebê nasce antes disso e apenas uma pessoa pode ser protegida da maldição.

Evil Queen
28 anos depois Emma Swan (Jennifer Morrison) chega a sua casa cansada de mais um dia de trabalho como fiadora, mais uma vez passa seu aniversario sozinha até que um menino toca sua campainha dizendo que era o filho biológico dela Henry (Jared S. Gilmore), o menino diz que toda as pessoas dos contos de fadas estão presos em uma cidade chamada Storybroke no Maine, Emma não acredita,  mas resolve levar o menino de volta para casa e entrega ele para a mãe adotiva a prefeita da cidade Regina.

A primeira temporada estreou dia 23 de outubro de 2011 e foi vista por mais 12,93 milhões de pessoas, seu sucesso foi tanto que a série foi renovada, a segunda temporada estreou 30 de setembro de 2012 vista por 11,36 de pessoas e a terceira estreou 26 de setembro de 2013 com o menor índice de audiência. 9,34 milhões, nessa época em que a série caiu de diversas maneiras, desde figurino até a edição e efeitos especiais.

Sua quarta temporada foi anunciada 8 de maio de 2014, teve sua estréia dia 28 de outubro, com o tema do grande sucesso da Disney Frozen.

No Brasil Once Upon a Time passa quinta as 22:00 no canal Sony.

E você ?O que achou da série?Comente ai em baixo!!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Jean Philip

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top