Ontem, quando o Tariler de Star Wars: O Despertar da Força abriu com ". Houve um despertar Você sentiu isso?" e concluiu com "O Ladro Negro ... e a luz", as pessoas imediatamente começaram a se perguntar qual o ator falou no diálogo. Muitos acreditavam que a voz pertencia a Benedict Cumberbatch ("Sherlock"). Isso parecia uma suposição justa como a voz soa um pouco como a voz de Cumberbatch 'Smaug' nos filmes Hobbit e o padrão de discurso se assemelha ao modo como ele falou como 'Khan' no JJ Abrams 'Star Trek Into Darkness. Alguns pensaram que poderia ser Adam Driver. Pensei que parecia um pouco de um trecho com o ator de Girls tem uma voz muito distinta, o que soa nada com o que ouvimos. Outro ator que foi sugerido como muitas vezes como Cumberbatch foi Andy Serkis ("Avengers: Age of Ultron"). Se é isso que você pensou que era, eu tenho boas notícias para você. era!  McWeeny de Hit Fix e Steven Weintraub de Collider ambos verificaram que a narração sinistro ouvida no trailer pingava da língua de Andy Serkis.

"É Andy Serkis que você ouviu no trailer. Eu era capaz de verificar isso, embora eu não era capaz de descobrir qualquer informação adicional sobre o papel que ele interpreta. Aqui está o que eu sei, no entanto. Ele está interpretando um papel essencial no filme, embora ele não irá ter um bom tempo na tela. "- Drew McWeeny


Confira o Trailer: 


Fonte: CBS
Curta nossa pagina aqui.
                                                                                          =                 Jean Philip

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top