De acordo com Da7e Gonzales de Latino-Review, produtores de filmes Avi Arad e Matt Tolmach pretende ordenhar o universo do Homem-Aranha para todo seu valor, criando um spy-thriler longa-metragem baseado em um jovem da pré-tia May.
Sim, um filme de tia May. Um filme sobre a Tia May como uma jovem, antes de ser empurrada com a responsabilidade de criar Peter Parker. O clima alvo é de algum tipo de história de espionagem igual a de Mad Men da AMC, que soa como uma maneira de dizer "mais classe Agente Carter" sem cair o nome da próxima série da Marvel.Sabemos que May Reilly Parker-Jameson como Tia May, a mulher idosa doce que teve o cuidado de Peter Parker após a morte de seu irmão-de-lei Richard Parker e sua esposa Maria. Em 2003, Mark Miller escreveu problema Marvel Comics, que era uma questão de cinco mini-série que apresentou um passado alternativo para May, Mary, Ben e Richard. A grande virada, Richard estava vendo May no lado e engravidou-la. Assim, fazendo May a mãe biológica de Peter. Não foi bem recebido pelos fãs.
Apenas lembre-se, que é a declaração de Avi Arad, o homem que deu a New Line um script de Homem de Ferro, que tinha um vestido torradeira Tony Stark em sua armadura de super-herói. Se Avi fez isso, pode fazer isso tmabém
Nós sempre soubemos que a mais importante batalha do Homem-Aranha tem sido dentro de si mesmo: a luta entre as obrigações ordinárias de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. Mas em The Amazing Spider-Man 2, Peter Parker descobre que um conflito maior está por vir. É ótimo para ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há sentindo completamente como balançar entre os arranha-céus, abraçando a ser o herói, e passar tempo com Gwen (Emma Stone). Mas, sendo o Homem-Aranha tem um preço: apenas o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos.
Ficaram Felizes ou mais ódio com essa declaração?
Fonte: CBS
Curta nossa pagina aqui.
Jean Philip