Detalhes sólidos da Sony sobre o planejamento da adaptação de The Last Of Us são poucos e distantes entre si. Tudo o que sabemos com certeza é que o autor do jogo Neil Druckmann está trabalhando no roteiro, Sam Raimi está a bordo como produtor, e que eles tanto querem ver Maisie Williams estrela como o jovem protagonista feminina, Ellie. A boa notícia é que a Williams (Arya Stark em Game Of Thrones) realmente quer fazer o papel , e embora nós esperamos algum tipo de anúncio oficial, em uma entrevista recente, ela soa muito certo que, se o filme acontecer, ela vai ser uma parte dela. Williams também revela que Raimi e Druckmann realmente queria que ela estivesse no painel da SDCC com eles, mas ela não pode.

Eu estava fazendo tanto trabalho para Game Thrones que eu não queria fazer isso, então eu disse que eu não iria [moderadamente]. Eles disseram que tudo bem, mas eles vão anunciar que manteve conversações. Então a forma como ela foi deixado é que eles querem que eu faça isso, e eu quero fazer mas não há roteiro, nenhum diretor, e outra sem nada. Então, neste momento, estou olhando como, "Sim", mas ainda é são os primeiros dias. Se eles fazem isso em 30 anos, eles não podem ter uma Ellie de 40 anos. Então, no momento, é bom olhar, e eu adoraria fazer isso. Claro que sim
Como ela aponta, a Sony realmente tem que apressar se quiserem Williams para interpretar a personagem de quatorze anos de idade. O estúdio tem um filme de Uncharted datado para 2016, de modo que The Last Of Us seria realmente seria a próxima prioridade. Esperamos que vamos obter algo oficial sobre isso em breve.

Fonte: CBS
Curta nossa pagina aqui.
                                                                                                                   Jean Philip

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top