Em uma entrevista com Larry King, Patrick Stewart ("Star Trek: The Next Generation") emitiu uma triste notícia. Quando perguntado se ele estava IRIA estar no próximo filme dos X-Men, Stewart respondeu: "Não. Nem Sir Ian McKellen, qualquer um." Wow, não só é Professor de Stewart Charles Xavier não vai estar nele, mas o mestre do magnetismo Erik Lehnsherr, Magneto de McKellen, não aparece também. Isso é uma chatice, o homem.
"Eu estava aprendendo bastante mais sobre ele na noite passada, e ele vai estar olhando muito em vidas anteriores de todos os nossos personagens", acrescentou Stewart. E assim eu não acho que nós vamos estar fazendo uma aparição.

Por mais chocante que parece à primeira vista, eu acho que faz sentido. Nós já sabíamos que Bryan estava fazendo compras para as versões mais novas do Ciclope, Tempestade e Jean Grey, assim com base no que a forma como você encaixaria Stewart e McKellen no filme? Eles têm sido tão importante para a franquia da 20th Century Fox, e que ambos são amados pelos fãs, que eles iriam encontrar uma maneira de incluí-las. Mesmo que fosse apenas uma participação especial. Acho que isso não vai acontecer. Fora com o velho, dentro com o novo.


Fonte: CBS
Curta nossa pagina aqui.
                                                                                                                           Jean Philip

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top