A atração acompanha um professor divorciado, vivido por Cliff Curtis (Gang Related, Missing), e uma conselheira escolar (papel de Kim Dickens, de Garota Exemplar), que trabalham juntos e estão em um relacionamento.
Ela possui dois filhos, interpretados por Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) eAlycia Debnam Carey (No Olho do Tornado). O jovem batalha com um problema de drogas e a garota é descrita como uma pessoa ambiciosa.
Além disso, não existiam muitas informações a respeito do spin-off, pelo menos até agora. O siteBleeding Cool teve acesso a um script do piloto, datado de setembro de 2014, que revela mais detalhes da trama — incluido distinções interessantes em relação à série baseada nas HQs de Robert Kirkman
Vale destacar, no entanto, que todas essas informações podem sofrer mudanças, já que o projeto continua em desenvolvimento.
O título da nova atração visto na primeira página do script é Fear The Walking Dead. Será que a AMC manterá este nome para a série derivada (o SpoilerTV afirma que sim)? A escrita fica a caro de Kirkman em parceria com Dave Erickson (Low Winter Sun).Confira
___________________________________________________________________________________

A publicação revela passagens em que policiais trabalham nas ruas e o CDC (o Centro de Controle de Doenças) ainda atua afirmando que tudo não passa de uma mentira. “Quero dispersar o rumor de que essas pessoas estão mortas. Elas não estão. Os mortos não andam entre nós”.
Na sequência, conhecemos alguns dos personagens, O professor divorciado se chama Travis, enquanto a conselheira ganhou o nome Madison. A narrativa ainda destaca Alicia e Ian, filhos de Madison (ou seja, as escalações citadas acima). O Bleeding Cool ainda cita Liza, a ex de Travis, e seu filho adolescente Christopher.

Enquanto isso, a epidemia se espalha e segue para o inevitável, ou seja o mundo devastado que conhecemos em The Walking Dead. Ainda de acordo com o site, “todas essas pessoas tem planos em Los Angeles e sabemos que elas nunca vão atrás de seus sonhos”.
Fonte: Minha série
Curta nossa pagina aqui.
                                                                                                                              Jean Philip

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top