Pode parecer coisa dos quadrinhos e filmes, mas o acontecido relatado a seguir é real e aconteceu em Capitol Hill, Seattle, Washington, D.C.

Um dos super-herois mais ativos dos EUA, Benjamin John Francis Fodor, também conhecido como Phoenix Jones, impediu uma tentativa de assassinato em Seattle.

Os homens estavam espancando a vítima, dando pistoladas e chutando sem parar. Foi relatado que quando Jones os avistou, ele imediatamente tomou ação, perseguindo-os e jogando a arma pra longe do homem que a segurava. Então Jones manteve o criminosos encurralado e esperou pela chegada da polícia para prende-lo.

Segundo a polícia, a vitima estava tão machucada que não estava sequer em condições de dar alguma evidência. Phoenix relatou voluntariamente o acontecido, que por pouco não ocasionou na morte da vítima.

Jones confirmou o incidente em vídeo, e disse que 'correu o mais rápido que pode, acertando os criminosos com a mão direita.' Segundo o super-herói da vida real, após arrancar a arma do criminoso "a parte mais assustadora foi que o cara não foi nocauteado"

Jones é conhecido por confrontar criminosos vestido de super-herói. Ele é líder do Rain City Superhero Movement, um grupo de cidadãos que se descrevem como uma brigada de prevenção de crimes. Inicialmente usava mascara de ski para intervir assaltos públicos, com o tempo Jones criou um traje completo e adotou o pseudônimo de Phoenix Jones.

Segundo Jone o melhor modo de prevenir ser confundido com criminosos pela polícia é usar um super-traje. Todos os membros do Rain City Superhero Movement tem treinamento militar e/ou em artes marciais.




Fonte: ANONHQ

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top